domingo, 25 de novembro de 2007

Rosana é a primeira presidente da turma

Rosana é a 1ª presidente das Assembleias de turma na disciplina de Formação para a Cidadania. Compete à presidente ajudar e mobilizar a turma no desenvolvimento dos projectos e representar os colegas no Conselho de Turma semanal. A Rosana disse-nos:
"Gosto de estar no PIEF. Ajuda-nos a recuperar anos perdidos. Um dia, se for possível, gostava de passar férias no Brasil, em São Paulo.
Os sonhos que gostaria de realizar são muitos. Adorava ver a minha mãe, a minha avó, os meus irmãos, enfim, a minha família que está em Cabo Verde. Também queria ser polícia, ter a minha própria casa e não depender de ninguém!"

(vais conseguir Rosana)


2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Rosana. Fico feliz por te saber presidente da turma e também por teres sonhos e objectvos tão definidos. Fico a torcer para que consigas realizar os sonhos e atingir os objectivos.
Beijinhos
EMM Setúbal - Albertina Pereira

nanabrites disse...

Parabéns Rosana . Com esse olhar prometes muito ao futuro. Podes chegar longe com ssa determinação. Acredita!
Anabela Santos prof.T1